Alguns de vocês já devem ter visto as novas embalagens do McDonald’s, para aqueles (como eu) que ainda não viram, eis a evolução das icônicas embalagens do McDonald’s. As novas embalagens, criadas na Inglaterra, utilizam imagens (em vez de grafismos) e textos para valorizar o sabor do alimento e combater a imagem do tão popularmente chamado junk-food. Até o final do ano que vem, as embalagens devem estar presente em em todas as lojas dos 117 países em que o restaurante está presente.

Evolucao_embalagens_mcdonalds

Fonte: BusinessWeek e The Die Line


Comente!
Angelo Cleber Bnegoz disse:

Boa tarde!!

Estou cursando pós graduação na Fafijan, e estou fazendo um trabalho sobre a evolução das embalagens, gostaria que encaminhasse materiais a respeito deste assunto com maiores detalhes.

Conrado disse:

Pois é, seria uma loja ecologicamente correta, em Bertioga. Mas realmente, é algo muito pequeno perto do impacto que eles causam.

Conrado disse:

Já oviu falar sobre a loja Verde do MC Donalds?

Sylvio disse:

Já ouvi alguma coisa, mas honestamente, não lembro muito bem. Seria uma loja ecologicamente correta? O Walmart criou uma loja desse tipo nos EUA para estudar medidas "verdes" que possam ser implementadas nas outras lojas e minimizar o gigante impacto que a companhia causa no meio-ambiente.

A embalagem muda, mas o produto mesmo "quanta diferença".

Já viu isso?
http://www.youtube.com/watch?v=crcAffrNk1s

Sylvio R. disse:

Cara, eu sempre comentava desse video com amigos e nunca tinha visto no YouTube. Ele faz parte dos extras do SuperSizeMe, né?

Eu tenho uma teoria, se deixarmos um sanduíche McDonald por 1 milhão de anos, nascerá uma nova raça de mutantes a partir dele.